Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo compartilhar arquivos em rede local - Windows 10


Posts recomendados

Olá, estou tentando compartilhar alguns arquivos do meu computador na minha rede local, mas até agora sem sucesso. Os procedimentos descritos abaixo já foram feitos.

- Publicação de Recursos de Descoberta de Função está ativo e com o tipo de inicialização em automático.  

- O recurso de suporte para compartilhamento de arquivos smb 1.0/CIFS está ativo! 
- As configurações de compartilhamento do Windows estão todas ativas.


Estou usando o Windows 10, alguém poderia me ajudar? 

Anexei uma foto dos computadores que aparecem na rede para o meu PC. O nome do meu PC é DAVI-PC. Conforme se observa na imagem anexada, o meu pc não é exibido. Já olhei em outros computadores da rede e eles não detectam o meu computador. 

Screenshot_1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@DaviTI Tarde

 

Dentro do painel de controle, em "Central de rede e compartilhamento" o todos os compartilhamentos estão habilitados?

Desmarcou a opção "Usar compartilhamento protegido por senha"?

É claro desmarque se qualquer pessoa poder acessar a pasta compartilhada.

No computador com a pasta compartilhada, em "Segurança" você colocou "Todos" como acesso a leitura e escrita?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!