Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou tentando compartilhar alguns arquivos do meu computador na minha rede local, mas até agora sem sucesso. Os procedimentos descritos abaixo já foram feitos.

- Publicação de Recursos de Descoberta de Função está ativo e com o tipo de inicialização em automático.  

- O recurso de suporte para compartilhamento de arquivos smb 1.0/CIFS está ativo! 
- As configurações de compartilhamento do Windows estão todas ativas.

Estou usando o Windows 10, alguém poderia me ajudar? 

Anexei uma foto dos computadores que aparecem na rede para o meu PC. O nome do meu PC é DAVI-PC. Conforme se observa na imagem anexada, o meu pc não é exibido. Já olhei em outros computadores da rede e eles não detectam o meu computador. 

Screenshot_1.png

• Membro VIP
Postado

@DaviTI Tarde

Dentro do painel de controle, em "Central de rede e compartilhamento" o todos os compartilhamentos estão habilitados?

Desmarcou a opção "Usar compartilhamento protegido por senha"?

É claro desmarque se qualquer pessoa poder acessar a pasta compartilhada.

No computador com a pasta compartilhada, em "Segurança" você colocou "Todos" como acesso a leitura e escrita?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...