Ir ao conteúdo

Core i3-10100F dará gargalo com uma placa de vídeo GTX 1660?

Ir à solução Resolvido por mairon araujo monteiro,

Posts recomendados

• Solução
Postado
12 minutos atrás, cloudigor disse:

estou pensando em dar um up no pc 

não vai dar gargalo, ja presenciei está configuração, montei o pc do meu amigo com essa mesma config e ele jogou warzone tudo no alto sem cair um fps

13 minutos atrás, cloudigor disse:

estou pensando em dar um up no pc 

é um processador ótimo com 4 núcleos e 8 threads então pode ir sem medo que ele empurra sim a GTX 1660

• Obrigado 1
Postado

Boa tarde, campeão!!

Esse I3 não é tão sofrido, empurra até uma RTX 2060 tranquilamente. Se o seu objetivo é a 1660, tenta dar uma olhada na 1660 ti, estão em um preço parecido no ML se forem usadas.

O que pode limitar em jogos é a própria 1660, ele vai mais longe que isso!

• 3 semanas depois...
Postado

@João Vinãs Eng.C meu medo é a refrigeração da GTX 2060, tenho medo dela esquentar muito, será que dar pra usar ela sem ter que colocar um watercooler na placa de vídeo?

@João Vinãs Eng.C sobre a versão da GTX 2060 qual você recomendaria pegar?

11 minutos atrás, cloudigor disse:

@João Vinãs Eng.C meu medo é a refrigeração da RTX 2060, tenho medo dela esquentar muito, será que dar pra usar ela sem ter que colocar um watercooler na placa de vídeo?

@João Vinãs Eng.C sobre a versão da RTX 2060 qual você recomendaria pegar?

Postado

Eu usei por muito tempo um i5 9400f com uma GTX 1660 Super, raramente dava gargalo em jogos que dependem muito de processamento, porém acredito que já que sua placa é uma GTX 1660 e o I3 é uma geração a cima, empurra de boa a placa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...