Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos
Estou tendo um sério problema em relação ao Valorant, toda vez que entro pra jogar a primeira partida de Valorant o meu PC desliga, e depois que ele desliga e liga ai posso jogar o dia inteiro que ele não desliga mais. Até mesmo se eu ligar o PC e ficar mexendo, fazendo várias outras coisas tirando o Valorant, ele NÂO desliga, só desliga quando eu abro o jogo, e jogo a primeira partida, quando está no 3° round a diante que isso acaba acontecendo, ai vai e desliga e liga o pc, e depois disso posso ficar direto que não desliga, já aconteceu uma vez de desligar 2 vezes, mas foi uma vez só que isso aconteceu
E isso não acontece quando abro outros jogos, por exemplo o Apex, isso nunca acontece, só acontece no Valorant
Alguém tem uma solução para isso? 

Postado

Setup 
Processador i5 6500 3.2 - placa-mãe H110M-C/BR - 8 GB memória RAM frequência 2133 (2 de 4GB) - placa de vídeo RX570 4GB - fonte thermaltake 500w - SSD 512 GB apenas para o sistema - HD 2TB. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...