Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de mouse com pegada claw até R$100


Posts recomendados

Bom Dia!

Estava aqui pensando em comprar um mouse para jogar que tenha um clique responsivo interessante pelo preço e que seja confortável na pegada, que no meu caso é de garra e o único interessante que achei na faixa de cento e pouquinho para baixo foi o G203, mas queria ter uma ideia melhor de outras opções.

alguém teria alguma indicação nessa faixa de preço? 🤔.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, MateusSousa1 disse:

Bom Dia!

Estava aqui pensando em comprar um mouse para jogar que tenha um clique responsivo interessante pelo preço e que seja confortável na pegada, que no meu caso é de garra e o único interessante que achei na faixa de cento e pouquinho para baixo foi o G203, mas queria ter uma ideia melhor de outras opções.

alguém teria alguma indicação nessa faixa de preço? 🤔.

Opa ouvi pegada claw ? kkkk

Mano eu tenho o g203 faz quase 1 ano, e claro pode variar muito de pessoa pra pessoa ... mas eu não curti muito pra pegada claw, já a palm é excelente ...

 

Minha recomendação pra pegada claw e o que uso atualmente é o Corsair Harpoon PRO, e amigo que mouse!!!, além de tem um shape relativamente compacto, ele é meio alto no meio (tem uma "barriguinha" maior no centro) e foi um dos melhores mouses que já usei pra claw, sensor íncrível pelo preço (lembro de ter pago 89.00 no fim de 2021).

 

Vou deixar um link aqui dele, mas não que o g203 seja ruim, mas pra mim não curti muito a claw dele por ele ser meio grande ... 

Corsair Harpoon Pro RGB CH-9301111-NA.

 

→ APROVEITA A PROMOÇÃOZINHA KKKK

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, fewlipe disse:

Opa ouvi pegada claw ? kkkk

Mano eu tenho o g203 faz quase 1 ano, e claro pode variar muito de pessoa pra pessoa ... mas eu não curti muito pra pegada claw, já a palm é excelente ...

 

Minha recomendação pra pegada claw e o que uso atualmente é o Corsair Harpoon PRO, e amigo que mouse!!!, além de tem um shape relativamente compacto, ele é meio alto no meio (tem uma "barriguinha" maior no centro) e foi um dos melhores mouses que já usei pra claw, sensor íncrível pelo preço (lembro de ter pago 89.00 no fim de 2021).

 

Vou deixar um link aqui dele, mas não que o g203 seja ruim, mas pra mim não curti muito a cl dele por ele ser meio grande ... 

Corsair Harpoon Pro RGB CH-9301111-NA.

 

→ APROVEITA A PROMOÇÃOZINHA KKKK

Opa obrigado novamente 🤠, acho que vou pegar esse aí mesmo, principalmente pelas laterais terem um tipo de "descanso", qual acho muito top para a precisão e o conforto das mãos e por ser mais gordo, tinha achado o g203 meio magro mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, MateusSousa1 disse:

Opa obrigado novamente 🤠, acho que vou pegar esse aí mesmo, principalmente pelas laterais terem um tipo de "descanso", qual acho muito top para a precisão e o conforto das mãos e por ser mais gordo, tinha achado o g203 meio magro mesmo.

Pode ir sem medo, não vai se arrepender !!! 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, fewlipe disse:

Pode ir sem medo, não vai se arrepender !!! 😄

Nos mouse q eu tive (comprado nas feirinhas), tinha acho q no máximo 2400 ou 3200 DPI e eu achava bem difícil jogar assim e nesse tem 16.000, tem diferença no uso ou é bom usar esses 16000 em algum jogo? Sempre usei 800 DPI ou 1200 🤔.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, MateusSousa1 disse:

Nos mouse q eu tive (comprado nas feirinhas), tinha acho q no máximo 2400 ou 3200 DPI e eu achava bem difícil jogar assim e nesse tem 16.000, tem diferença no uso ou é bom usar esses 16000 em algum jogo? Sempre usei 800 DPI ou 1200 🤔.

É ajustável !!

O botão do meio do mouse alterna em 4 velocidades, da mais baixas até a mais alta !!

 

Eu por exemplo uso 800 de dpi ...

 

...Mas você pode baixar o software dele no site da corsair e controlar a DPI E A COR DO RGB OU O EFEITO DO RGB.

 

É UM MOUSE BEM COMPLETINHO !!! VALE MUITO A PENA PRA FPS, USO ELE PRA VALORANT COM 800 DPI E É MUITO BOM !!! Lembrando que você pode mudar a DPI pra quanttos você quiser, de 400 até 12.000...

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2022 às 14:26, fewlipe disse:

É ajustável !!

O botão do meio do mouse alterna em 4 velocidades, da mais baixas até a mais alta !!

 

Eu por exemplo uso 800 de dpi ...

 

...Mas você pode baixar o software dele no site da corsair e controlar a DPI E A COR DO RGB OU O EFEITO DO RGB.

 

É UM MOUSE BEM COMPLETINHO !!! VALE MUITO A PENA PRA FPS, USO ELE PRA VALORANT COM 800 DPI E É MUITO BOM !!! Lembrando que você pode mudar a DPI pra quanttos você quiser, de 400 até 12.000...

Entendi, então ele é bom pra fps, que bom então pois eu curto uns, principalmente Valorant 🙏.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, PrecastBloom66 disse:

@fewlipe esse Corsair é muito superior ao Redragon Inquisitor II?

Olha mano, em questão de pegada etc. Vai mais de seu costume... mas em outros sentidos o corsair é melhor sim, ... não que o redragon seja ruim ... mas se você puder escolher algum desses 3 ai, de preferência ao Corsair pra pegada claw, pro logitech pra pegada palm ... Então eu recomendo o G203 pra PALM e o CORSAIR pra CLAW ... os 2 são sim superior que o redragon, mas não que o redragon seja ruim ... vai mais de pessoa pra pessoa, eu prefiro o Corsair 100 vezes ... ainda mais q ele tá no precinho ksksks

 

https://www.pichau.com.br/mouse-gamer-corsair-harpoon-RGB-pro-12000dpi-6-botões-preto-ch-9301111-na?gclid=Cj0KCQjwzLCVBhD3ARIsAPKYTcRJdv91I9RZ2ivwgvMCu0XF1pJnnMOA5NG7owUW2elh2YoCuZsy51IaAkCHEALw_wcB

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pcb66 disse:

E esses dois da SuperFrame?

 

SuperFrame FOFLIS - R$ 89,90

SuperFrame MITO - R$ 79,90

 

e o Redragon Cobra M711 R$ 113,90 ?

Entre esses 3 eu iria de redragon cobra, que também está no nível dos que citei láaa em cima ... os superframe eu nunca usei então fica meio suspeito dar minha opinião rsrs

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Pepse disse:

@pcb66 Basicamente não existem informações em relação aos componentes destes Superframes.

Então, eu iria de Cobra.

Mas qual o seu orçamento primeiramente?

 

Meu orçamento é de R$ 100,00 ~ R$ 120,00.

 

O que consegui descobrir desses mouses foi isso:

 

FOFLIS: botões Huano, sensor Pixart 3325IC, polling rate 125-1000Hz, cabo Paracord, footpad 0,8mm de PTFE de borda arredondada.

MITO: botões Huano, sensor SunPlus 6662, polling rate 125-1000Hz, cabo trançado.

 

Tô pendendo entre o Corsair e o Redragon (minha pegada é claw).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, pcb66 disse:

 

Meu orçamento é de R$ 100,00 ~ R$ 120,00.

 

O que consegui descobrir desses mouses foi isso:

 

FOFLIS: botões Huano, sensor Pixart 3325IC, polling rate 125-1000Hz, cabo Paracord, footpad 0,8mm de PTFE de borda arredondada.

MITO: botões Huano, sensor SunPlus 6662, polling rate 125-1000Hz, cabo trançado.

 

Tô pendendo entre o Corsair e o Redragon (minha pegada é claw).

Cara, eu só pegava o corsair sem nem pensar visto q está até mais barato que o redragon .. tenho o corsair e não largo ele por enquanto de jeito nenhum ... 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2022 às 17:46, fewlipe disse:

Cara, eu só pegava o corsair sem nem pensar visto q está até mais barato que o redragon .. tenho o corsair e não largo ele por enquanto de jeito nenhum ... 

O meu já chegou e curti bastante ele, o scroll é gostoso de girar, ele é bem rápido até pelo pouco peso, e os ngc de destro que fica do lado são confortáveis como eu esperava. Só preciso me acostumar com o comprimento dele que minha mão é média na altura mas larga pros lados 🧐.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, MateusSousa1 disse:

O meu já chegou e curti bastante ele, o scroll é gostoso de girar, ele é bem rápido até pelo pouco peso, e os ngc de destro que fica do lado são confortáveis como eu esperava. Só preciso me acostumar com o comprimento dele que minha mão é média na altura mas larga pros lados 🧐.

Que BOM Que CURTIU MANO... eu acho ele incrível também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!