Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD Kingdian é uma boa opção para um notebook de 2012?


Posts recomendados

@Detetive Virtual de SSDs Olá, eu ando procurando um SSD pra agilizar o Windows em um notebook de 2012 que tenho e entre as pesquisas achei o fórum e vi suas opiniões sobre e quero saber se consegue me dá uma luz. Vi que já recomendou o Kingdian pra quem quer preço baixo e um uso não que inclui grandes transferências de dados-que é o meu caso, vi que o Kingston A400, já no Brasil não é bom negocio.

Então consegue me dizer se esse (Kingdian) é verdadeiro e uma boa opção pra atender essas necessidades que citei, seria ótimo ter teu feedback

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alex Fragoso Bom dia e bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Primeiramente, cara na época os SSDs Kingdian que eu havia testado estavam com componentes e construção interna mais decente. Hoje em dia eles acabaram capando demais o projeto, que em vários casos estão vindo com controlador inferior, dies QLC o que prejudicam demais o desempenho dele.

Caso queira um SSD SATA, pesquise os Crucial MX500 ou BX500 no próprio Aliexpress, mas eu recomendaria comprar aqui mesmo no Brasil onde teria garantia e Nota fiscal.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!