Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvido sobre placa de vídeo.


Posts recomendados

Bom dia,eu tô querendo muito pegar uma placa de vídeo,no caso seria a RTX 3070 porque no site da terabyte ela está custando 4.800,00 e eu vou aproveitar e pegar uma fonte de 650w da gigabyte por enquanto,no entanto pretendo trocar ela no final do ano assim como meu processador,no caso é um Ryzen 3 3200G sei que ele é fraco,mas no caso seria só momentaneamente,minha preocupação mesmo é a fonte, você acham que ela aguenta a 3070 tranquilo com esse setup,eu já vi várias dicas de como tirar o gargalo da placa de vídeo,talvez eu acho que aumentar os gráficos dos jogos ajude,fico preocupado mesmo só com a fonte,fico no aguardo de alguma resposta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Nvidia recomenda uma fonte de 650w pra 3070. Essa da gigabyte é boa até, mas talvez seja uma boa pegar uma melhor, fonte é a única peça que você não deve economizar. Se você já pretende trocar de fonte no final do ano dnv, porque não pega uma bem boa logo de cara?

 

Quanto ao gargalo, o que diminui é você aumentar resolução, pois faz usar mais da placa. Se for pra jogar em 1080p mesmo com tudo no ultra, vai ficar ruim. O que dá pra fazer é aumentar a escala de resolução nos jogos, talvez dê uma melhorada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!