Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas_Morais_

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

12
  1. Que nem falaram ali, comece por lógica de programação. Lógica é a parte mais fundamental, você desenvolvendo bem esta parte você consegue se virar com o resto. você tem duas opções, começar com algo mais alto nível e com o tempo ir preenchendo os buracos que vão aparecer no seu conhecimento, ou então começar com algo mais baixo nível, onde você vai levar mais tempo pra começar a ver resultados. Pro seu caso, eu recomendo a primeira opção, pois assim você não desanima pra continuar estudando, já que você começa a ver resultados mais rápido. Na segunda opção, a curva de aprendizado é bem lenta no ínicio, o que pode levar muitos a desistirem.
  2. @EndmmansOfEnd A RTX 3060 é mais forte sim, porém muito provável q não vai rodar melhor q no ps5, pois no ps5 eles fazem uma otimização muito maior que pras gpus desktop do varejo.
  3. @Edvaldo J. Frederico isso é problema mais frequente de windows em HDs, em SSD nunca vi essa lentidão pra inicializar por causa de terceiros. Se for isso, o SSD está com defeito. Mas é mais provável que o S.O esteja corrompido mesmo.
  4. @H2Fod Bem provável que seu windows esteja corrompido, faça um backup dos seus dados e faça uma instalação limpa (ou seja, apague todo o sistema e instale td do zero).
  5. @William22 No cargo que você está de analista, já não é um cargo de gestão? Acho que se você der seu sangue pra essa empresa que você está, vai pegar muita experiência e boas recomendações, sem a necessidade de fazer uma faculdade.
  6. Duas coisas, não tem sentido pegar um gabinete com fonte, você provavelmente só vai pegar essa fonte e jogar no lixo. E a outra coisa, recomendo pegar uma fonte melhor de talvez uns 650w pra poder fazer upgrade no futuro sem problema,
  7. Eu entendo esse sentimento, porém com certeza você vai levar algo pra vida de Ciências Contábeis. Agora, sobre sua pergunta, o que você deseja fazer? Programação? Gestão? Qual seu objetivo nessa área que você quer continuar?
  8. Primeiramente, fuja dessa rx 6500xt. Segundamente, você tem quanto dinheiro pra gastar? Compensa muito mais pegar no mínimo uma rx 6600. Mais barata q uma RTX 3060 e com desempenho parecido. Se tiver um pouco mais pega uma rx 6600 xt q é superior a 3060 e está mais barata tb.
  9. Aguenta sim, fique tranquilo, RTX 2060 gasta pouca energia
  10. você está rodando ele em dx11? Tenta colocar em dx12 pra ver se melhora
  11. Já verificou se dá algum pico de energia com o R5 3600? Verificou se ele não tá batendo temperatura alta? Quando instalei meu R7 2700 na primeira vez, eu não tinha encaixado o cooler direito, ele esquentava bastante e desligava, parecido com o seu caso.
  12. A Nvidia recomenda uma fonte de 650w pra 3070. Essa da gigabyte é boa até, mas talvez seja uma boa pegar uma melhor, fonte é a única peça que você não deve economizar. Se você já pretende trocar de fonte no final do ano dnv, porque não pega uma bem boa logo de cara? Quanto ao gargalo, o que diminui é você aumentar resolução, pois faz usar mais da placa. Se for pra jogar em 1080p mesmo com tudo no ultra, vai ficar ruim. O que dá pra fazer é aumentar a escala de resolução nos jogos, talvez dê uma melhorada.
  13. Se for ruim em matemática, vai sofrer em matérias como CDI e Geometria Analítica (n sei se tem GA nesses cursos). Mas, se você quer muito ir pra essa área, compensa você aprender bem matemática e ir fazer o curso. Recomendaria você fazer uns cursos de matemática básica q envolva algebra e cursos de pré-calculo. Se for fazer CDI sem saber o básico sobre funções e álgebra no geral, vai tomar bomba.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!