Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal boa tarde, apois o gmail mudar algumas regras de apps de terceiros no final de maio, meu email do Gmail parou de funcionar no outlook 2019 como Pop3,  ate tudo bem, mudei o sistema do Gmail para verificação de 2 etapas que era obrigatorio para reconfigurar o email no outlook pelo que vi.

porém agora so conecta como IMAP, e o grande problema, eh q tenho maisd e 40k de emails na conta e pelo menos 20k não posso apagar porque sao de trabalhos e tudo mais.  e quando configuro ele faz todo processo e fica SINCRONIZANDO CAIXA DE ENTRADA,  a primeira vez ate q vai , baixa todos emails e tudo mais .  mas ao fechar e abrir o Outlook novamente, ele fica nesse SINCRONIZANDO CAIXA DE ENTRADA e pronto, ja deixei 24hrs ligado o note, e não vai,  trava ali fica so sincronizando e não recebo mais emails,

alguém tem alguma dica que possa resolver meu problema ?  ja zerei o email 'criei' do zero no outlook 2019, mas o problema continua =(

Postado

Boa tarde,

Não sei se ajuda em IMAP, pois eu fiz como POP.

Mas apos ativar a verificação de 2 etapas no gmail, voce tem que gerar um senha para outros dispositivos e troca a senha la no outlook pela que o gmail vai lhe dar, e volta a funciona normalmente. 

Postado

Boa tarde,

A config e a mesma.

Segue o print explicando +/- o que fazer.

Obs: caso fique dando erro na hora de avançar, pois ele fica testando , desmarca a opção de teste e ve se vai funcionar, pra mim aqui assim deu certo

pop.PNG

gmail.PNG

senhas app.PNG

• Curtir 1
Postado

@FudoYusei Aproveitar para agradecer, pois meu Outlook velhinho de guerra havia parado de ler emails Gmail. Achei que fossem esses erros que eventualmente perdem a conexão, mas vários dias se passaram, tentei revisar e nada. Achei sua sugestão, me bati um pouco, mas consegui gerar as senhas para apps nas contas google e usei essas senhas com pop3 mesmo e voltaram o acesso. Obrigado novamente!

Postado

@Alexo que bom, que funcionou para você.Isso e mais para as versões antigas mesmo, a mais nova pode fazer do jeito antigo que e pra funcionar kkk. Não do certeza pois não tenho um pacote office novo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!