Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá bom dia a todos, recentemente coloquei essa placa de vídeo no meu pc. Fui no site da nvidia baixar os drivers mais atuais de 04/2022, os drivers instalam normalmente sem nenhum erro, mas dai não aparece nenhum painel ou algo do tipo para eu configurar e também não consigo abrir nenhum jogo, estou com algum detalhes aqui para vocês tentarem me ajudar.. antigamente eu usava o vídeo integrado do processador, não sei se pode ser alguma configuração que deixou somente pra reconhecer os drivers integrados
estou com a versão mais atualizada do windows 10

GTX760_SC_01-largex750.jpg

2.png

Sem título.png

Sem título.png

Postado
2 horas atrás, Felipe Sawyer Sawyer disse:

O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43)

Bom, "Erro 43" é falha de hardware.. Veja se a placa tá BEM colocada no lugar, se os cabos de energia estão bem conectados.. Se tiverem, a placa tá "morta"..

• Curtir 1
Postado

@gutopereira ja tentei sim, mudei até o sistema operacional para windows 7 para pegar drivers mais antigo mas nada.. mesmo erro codigo 43
vou ter q levar na assistencia pra reparar ela, pelo que eu me informei vai dar em torno de 280 reais p fazer o reballing, vou ter q buscar outros orçamentos porque sinceramente não compensa pra mim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!