Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cursor apagando todo conteúdo (somente em determinados campos) em navegadores


Posts recomendados

Antes de postar aqui eu pesquisei muito pela Internet. E como não encontrei nada, segue o problema que estou enfrentando.

É um caso muito estranho, e acontece em qualquer navegador (Chrome, Mozilla Firefox, IE, Edge, Opera), mas somente em determinados campos de formulário ou células do Sheets do Google, por exemplo, nos quais a seleção dos mesmos parece "forçar" a edição, sendo que deveria apenas mantê-los "circulados".

1. Em alguns campos de formulários (já preenchidos) - quando clico com o mouse neles, após alguns segundos, o conteúdo desaparece. E surge o cursor, piscando. Porém, como é um conteúdo existente e não editável, buscando de algum cadastro na base de dados, ao clicar em outro campo, o conteúdo volta a aparecer.

2. Sheets do Google - ao abrir uma planilha do Google, o cursor vai se posicionar na primeira célula mais à esquerda e no alto (célula "A1"). Ok, alguns segundos depois, esse conteúdo (se preenchido previamente) desaparece e o cursor fica ali piscando. Mesma situação acontece se eu clicar em uma determinada célula, onde o cursor logicamente não aparece, mas alguns segundos depois ele começa a piscar ali dentro, como se eu tivesse dado o duplo clique. Se a célula estiver vazia, ok, mas se ela estiver preenchida, ele apaga. E se eu não noto isso e depois saio, eu perco o conteúdo que havia sido digitado.

Se alguém já passou por esse perrengue, agradeço ajudas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Analista de Segurança

@José Luiz Sbrugnera Já tentou desinstalar e instalar de novo o mouse?

Caso não o tenha feito, não perde nada em tentar. Clique tecla win + r e na caixa digite: devmgmt.msc e depois desinstale o mouse, reiniciando o pc para novamente instalar o mouse.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!