Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Pichau Carrier II - Primeiras impressões !


Posts recomendados

Recebi hoje o meu novo gabinete, o Pichau Carrier II, a princípio estou adorando o gabinete, a montagem foi muito rápida, pois o gabinete possui um excelente espaço para arrumação de cabos.

PROS:
-ÓTIMO ESPAÇO PARA ARRUMAÇÃO DE CABOS
-GABINETE COM MATERIAL DE BOA QUALIDADE
-SUPORTA WATER COOLERS DE ATÉ 360MM E CPU COOLERS DE ATÉ 16,6CM DE ALTURA
-POSSUI LED ARGB, PODENDO CONTROLAR PELO GABINETE OU placa-mãe

CONTRAS:
-AINDA NÃO ENCONTREI.

 

RbwhFwc.jpg

W9tJImL.jpg

I6GXVEm.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shelby_ Olá amigo, como prometido realizei um teste de temperatura com o gabinete Pichau Carrier II, esse com a frontal fechada, no meu canal também tem teste com o Pichau Mizar (frontal em mesh), resumindo ... a temperatura ficou um pouco melhor no Pichau Carrier II 63º na máxima contra 65º do Pichau Mizar, levando em consideração que hoje a temperatura ambiente estava 24 e no dia do teste do pichau Mizar 26, então podemos considerar um empate técnico, abaixo vou deixar os respectivos vídeos, só um conselho, da próxima vez que for falar que algo é um lixo, tenha certeza absoluta do que está falando ok ? as vezes nem tudo é o que parece. 

 

Obs.: Abaixo coloquei alguns links de testes de temperatura, caso não seja permitido peço desculpas aos moderadores, e peço por gentileza que editem a mensagem e apaguem os links.

 

Teste do Pichau Carrier II:

 

teste do Pichau Mizar:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em nenhum momento falei que era lixo, mas OK!!

Eu tenho certeza absoluta do que estou falando, gabinete com frente fechada tem UM PÉSSIMO FLUXO DE AR.

Teste interessante seria estressar a GPU e CPU, ou até mesmo rodar um jogo mais pesado e ir monitorando.

Pois a GPU que eleva a temperatura interna do gabinete.

 

Mas enfim, se está satisfeito com sua compra.... Parabéns para você.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shelby_ Realmente me precipitei falando que você chamou o gabinete de lixo, sobre o teste de temperatura com a VGA, vou realizar depois alguns, o que posso dizer a princípio é que pelo menos jogando path of exile, percebo que a temperatura da VGA está um pouco menor se comparado ao Pichau mizar (ambos utilizando essa tv que mostrei no vídeo).

 

O que da pra concluir é que nem sempre um gabinete com a frontal em mesh, vai entregar uma temperatura superior, por exemplo no caso do Pichau Mizar, ele vem com 3 fans, porém são fracas, troquei pelas cooler master sickleflow e não mudou basicamente nada, acredito que seja pelo filtro anti poeira que vem na frontal do gabinete, talvez para melhorar a temperatura você tenha que investir mais dinheiro comprando fans da Corsair tipo as Corsair ML 120 (Fluxo de Ar: 12-75 CFM / Pressão estática: 0,2 a 4,2 mmH20), essas sim conseguem manter um bom fluxo de ar mantendo o filtro anti poeira na frontal.

 

Diferente do que acontece no Pichau Mizar, o pichau carrier II já é mais econômico e interessante no meu ponto de vista, pelo fato de mesmo com duas fans relativamente simples na frontal (uma rise mode de 10 reais e uma outra de 25 reais), ele conseguir entregar uma temepratura até mesmo um pouco superior a do Pichau Mizar sem ter que investir horrorer de fans, mas eu entendi seu ponto de vista, resolvi criar o vídeo mostrando o desempenho só para acrescentar informações a respeito do gabinete, para quem esteja interessado em comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...