Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc desligando quando jogo fortnite


Posts recomendados

Olá pessoal me ajudem por favor, meu pc esta desligando do nada toda vez que jogo FORTNITE o incrivel é que desliga somente com este jogo, eu jogo warzone, GTA V online, e outros jogos também da epic games e o pc não desliga, jogo por horas, mais dai eu abro o fortnite e por 20 minutos até menos o pc desliga sozinho, ja atualizei drives da GPU e de todo o pc, ja troquei memória ram, ja fiz de tudo e não adianta pc continua desligando com esse jogo, pior que eu gosto dele e queria continuar jogando, me ajudem?

 

meu pc

processador: xeon 2440

placa de vídeo: GTX1060 6GB

FONTe: corsair 550w 80 plus whit

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TanTalus Ska Drin disse:

utilize o MSI afterburner para verificar o que pode estar acontecendo por trás do sistema

como eu faço isso? eu ja tenho ele baixado utilizo ele para ligar minha fan, tem algum vídeo ensinando a verificar isso? ja tentei de tudo menos formatar e fazer essa verificação, o estranho que eu jogo outros jogos e não desliga. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!