Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC só liga após mexer no interruptor da fonte.


Posts recomendados

Bom dia meus amigos, eu fiz um upgrade recentemente, processador, placa-mãe, memórias e SSD, o que acontece, ele está funcionando normalmente, tudo, temperaturas ok, demorei um pouco a ligar ele pelo que talvez seja por esse problema, ele ligou, joguei, usei bastantes horas, reiniciei tambem, até que desliguei e quando fui ligar pra minha surpresa no botão de Power não ligou, aí mexi no botão de liga e desliga da fonte e apertei no Power e ligou, desliguei novamente o pc, tentei ligar no Power e não foi, quando liguei e desliguei a chave da fonte e apertei o Power ele novamente liga, alguém sabe me dizer o que pode ser ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TiberioTiberio ontem ele reiniciou durante 1 jogo, mas estava vendo as temperaturas bem abaixo, CPU 48, placa-mãe 39, e GPU 52, foi só uma vez mesmo, hoje desliguei o PC e quando fui ligar novamente só ligou mexendo na chave da fonte, e eu notei que os rgbs da placa-mãe ficam ligados quando a fonte está desligada ...Realizei um teste de estresse também, e tirei os prints pós o teste, não reiniciou nem nada image.thumb.png.abe1581e4bb3d0f2ca6da2438592b995.pngimage.thumb.png.9e49050bdfd5d34bb5b45574709afef9.png

Fonte1.png

Fonte2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...