Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um problema nessa LG 49uj6565 de não sair imagem, apenas fica uma pequena luminosidade do led no fundo da tela.

Porém, quando eu retiro uma fita (1) de ligação entre a placa principal e o display, ela liga o lado direito do display todo em branco.

Se inverto as fitas retirando a fita (2) e colocando a (1) de volta o lado esquerdo da tela fica todo branco também.

Porém se ligar as duas fitas ao mesmo tempo ela volta a não acionar o display, ficando apenas com essa pequena luminosidade do led no fundo.

O áudio não funciona e o controle mesmo que tendo que clicar varias vezes funciona.

Alguém tem ideia do que poderia ser? estou com medo de comprar placas e o problema ser o display, apesar de não aparecer nenhuma linha com defeito.

Desde já agradeço. 

Postado

Na placa principal,entre o Flat 1 e o dissipador,existem dois capacitores.

Meças o maior,o lado perto do dissipador é o positivo(+),ali tem que ter mais ou menos 28V,se não tiver,desconecte um Flat da tela ligue a TV e meça.

Se a tensão só aparecer com nenhum Flat conectado ou só com algum,é a tela LCD em curto.

Pelo que citou é 99% tela em curto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...