Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga, mas fica sem vídeo


Posts recomendados

Olá gente boa noite!

 

Bom, fiz algumas mudanças no meu pc esse  final de semana, a primeiramente mudei de gabinete e coloquei umas fans

 

Porém, notei que ao tirar meu processador os soquetes do processador estavam meio queimados, mas sem problemas, eu felizmente tinha comprado um novo processador, porém os da placa-mãe pareciam estar meio gastos não sei. Enfim, beleza, montei meu pc, atualizei a BIOS manualmente (placa de vídeo a520m da tuf gaming, atualizei com o botão de BIOS reset) show, tudo perfeito, botei pra funcionar.

 

Mas... Quando eu liguei, bom, ele ascendia tudo perfeito, inclusive a placa-mãe, também, mas nada certo, nada funcionou, o vídeo não pareia, e periféricos não funcionavam. Ai eu não sei, não sei o que fazer, fiz todas as atualizações possíveis, montei e desmontei e nada, ai eu queria saber, com essas informações, da pra tirar uma conclusão, e assim, vamos supor que tenha que trocar o soquete da placa-mãe e arrumar talvez uns conectores, isso daria quantos +/-

 

Eu tenho quase certeza que foi a placa-mãe, mas sei la caso vocês considerem alguma outra coisa, estou aberto a opiniões

 

PS: não tenho fotos

PSS: gente acabei duplicando o post, pois percebi que estava na area errada, caso necessário eu excluo o primeiro!

PSSS: já li o post do adm por completo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!