Ir ao conteúdo

O que levar em consideração quando passar minha fonte de um pc para outro?

Ir à solução Resolvido por rodrigo.dcvieira,

Posts recomendados

Postado

Eu tenho uma fonte EVGA 600b de 600W no meu atual pc, e vou montar um novo reutilizando a minha placa de vídeo (GTX 1050) e reutilizando a ram.

Tem algo que eu deveria cuidar, algum risco de queimar alguma peça? Pois a potencia da fonte supre bem o necessario pro processador e placa-mãe e de vídeo

Eu deveria comprar outra fonte por estar montando um pc novo? 

a configuração é de um I5-10400, a placa-mãe é uma Gigabyte B560M, para placa de vídeo como dito seria a minha GTX 1050 ou se sobrar no orçamento a GTX 1650

• Solução
Postado
3 minutos atrás, JoãoFMS disse:

não, a não ser q a potencia da fonte atual não seja suficiente para o uso atual e futuro em caso de upgrades

ou se a fonte tiver ruim.. caso contrario, não tem necessidade alguma

Postado
17 minutos atrás, JoãoFMS disse:

Tem algo que eu deveria cuidar, algum risco de queimar alguma peça? Pois a potencia da fonte supre bem o necessario pro processador e placa-mãe e de vídeo

Só conectar os cabos, não existe incompatibilidade no ATX a mais de 20 anos.

17 minutos atrás, JoãoFMS disse:

Não. Você deve se preocupar em não transformar essa fonte em uma bomba, não usando estabilizador e essas coisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...