Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memória RAM nova não inicia o Windows Positivo Premuim Select 7150


Posts recomendados

Comprei uma memória RAM nova para colocar no meu Notebook Positivo Premuim Select 7150.

A memória que estava, eram dois pentes de 2gb (DDR3/1066mhz). Comprei uma de 8gb, com as mesmas especificações.

Porém quando eu ligo o notebook, ele aparece o logo do Windows, porém não inicia e da uma tela azul com o seguinte erro: APCI.SYS

Quando vou na BIOS, aparece a quantidade de 8gb, como se estivesse funcionando.

Alguém sabe alguma dica, ou algo a fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Biel Sanches q eu saiba APCI.SYS é um arquivo de windows, já tentou inicar o PC no modo de segurança?
no win10 ~ 11 basta falhar o boot 3 vezes que o windows inicia em uma tela onde você pode escolher pra ele iniciar em "modo de segurança com rede", se conseguir iniciar assim:
Abra um prompt de comando com privilegio de admin (clica no botão do windows no canto inferior da tela, pesquisa por CMD, clica com o botão direito e clica em "abrir como administrador")
Digite DISM.exe /Online /Cleanup-image /Restorehealth e aperte ENTER e o windows vai checar e corrigir arquivos corrompidos do sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!