Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos não atingem taxa de quadros acima de 60 FPS


Posts recomendados

5 minutos atrás, Natan Ferreira5432 disse:

Pessoal estou com um probleminha e não consigo resolver de jeito nenhum, os jogos do meu PC começaram a cravar em 60fps, jogos que chegavam perto de 200fps agr não passam de 60fps, o que poderia ter causado isso? 😕

 

Quais as configs do seu pc?

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Natan Ferreira5432 disse:

onde fica isso? Kkk eu andei mexendo na BIOS e usei o driver booster para atualizar os driver não sei se isso pode ter alguma coisa haver? (Já voltei a BIOS nas configurações padrão e não resolveu)

Geralmente esses apps pra atualizar driver, limpar registro e etc só causam problemas...
O v-sync você ativa no Radeon adrenalin (o app da AMD pra atualizar os drivers da GPU) ou no próprio jogo, mas olha, os unicos jogos que faz sentido ter mais frames que a frequência do monitor são FPS competitivos como CS, Valorant, etc...

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Natan Ferreira5432 disse:

@Luc457x se isso não resolver, se eu formatar o PC dnv será que resolve ou não tem nada a ver?😕

Olha, quase certeza q é alguma configuração que você setou, então, sim, provavelmente vai resolver, mas é tipo, meio extremo, tipo você precisar quebrar um ovo e resolver usar um martelo... kkkkkkkk
Provavelmente você sem querer deixou o Radeon Adrenalin "otimizar" as configurações de todos os jogos e ele decidiu que o melhor seria ligar o v-sync.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
28 minutos atrás, Natan Ferreira5432 disse:

@Shelby_ onde fica isso? Kkk eu andei mexendo na BIOS e usei o driver booster para atualizar os driver não sei se isso pode ter alguma coisa haver? (Já voltei a BIOS nas configurações padrão e não resolveu)

Driver Booster é uma das piores coisas que você poderia ter usado. Esse programa é uma bomba. Ele pode sim ter provocado problemas nos seus drivers. Agora você precisa fazer uma limpeza completa do driver de vídeo usando o DDU (Display Driver Uninstaller) em modo seguro para, então, baixar o driver oficial do site da AMD e instalar.

  • Curtir 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Natan Ferreira5432 disse:

@Luc457x @KairanD eu não tenho o adrenalin 😢 certeza que foi aquela desgraça de driver booster que fez isso como eu baixo esse adrenalin e pra limpar os drivers, essa caixinha ali diz definição de dados de fabrica vai voltar ao padrão?

 

16557762737280.17391669051827174.jpg

Sim essa caixinha ai vai excluir todos os arquivos do driver de vídeo atual, porém, como ele está sendo usado (para dar vídeo no PC), talvez alguns arquivos não sejam excluidos, mas creio que não vai ter problema nenhum.
Depois de reinstalar verifica se no adrenalin está tudo configurado direito, e caso continue com o problema talvez sejá bom fazer o que o @KairanD citou ai em cima, e iniciar o windows no modo de segurança antes de reinstalar o driver (assim o windows vai usar um driver genérico pra dar vídeo, liberando os arquivos do driver atual para serem excluídos sem problema).

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!