Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
3 horas atrás, Tiberio disse:

Sendo pra pegar essa PC Yes é melhor pegar a Sharkoon WPM Gold Zero 550w que é superior, mas caso caiba no seu orçamento e vá fazer overclock pegue a XPG Core Reactor 650w, recomendada pelo colega @Éric H.X, é uma excelente fonte.

3 horas atrás, gustavoomt disse:

@Severb Essa fonte está sem estoque, procure por fontes da XPG e/ou Super Flower. 550w pra você seria o suficiente, sendo uma fonte de qualidade. 

Mas essa ai da PCYES  boa? Pergunto dela porque talvez eu compre com um amigo e saia mt mais barato

Postado
8 minutos atrás, Severb disse:

Mas essa ai da PCYES  boa?

Pra esse nível de configuração não considero ela uma boa opção, mas caso queira comprar vá por sua conta e risco.

Postado
6 horas atrás, Tiberio disse:

Pra esse nível de configuração não considero ela uma boa opção, mas caso queira comprar vá por sua conta e risco.

você sabe me dizer os problemas dessa fonte?

Postado
15 horas atrás, Tiberio disse:

@Severb Possui uma plataforma defasada sem step-down converter.

E o que isso poderia causar? Sou bem leigo com essas coisas

Em 22/06/2022 às 08:54, Éric H.X disse:

@Severb, bem-vindo ao Clube do Hardware!

É uma fonte de qualidade, mas eu recomendaria a XPG Core Reactor 650W para esta config.

Caso eu consiga comprar essa PCYES por um preço muito bom, eu teria problemas no futuro com essa config?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!