Ir ao conteúdo

Monitor Gamer Ozone 24,5 LED ou ASUS 23.8' IPS?

Ir à solução Resolvido por Felipe-Bat,

Posts recomendados

Postado
Postado
1 hora atrás, GustavoLMO1 disse:

ou também pensei em comprar um processador superior, vou aos poucos melhorando o pc e o monitor era algo que eu queria pegar avançado também já de antemão.

• Solução
Postado

Cara, pra você aproveitar os 144Hz seus setup tem que aguentar produzir 144 fps nos jogos que você gosta, quais jogos você gosta?

Provavel que CS, Valorant, LoL e etc consita bater esses fps, caso vá jogar outras coisas e o foco não seja e-sport eu fugiria de monitor com alta taxa de atualização.

Seu combo de placa de vídeo + processador vão sofrer pra conseguir 60 fps em jogos mais modernos.

Quanto à tecnologia, eu particularmente gosto muito de IPS porque nem sempre olho o monitor diretamente, gosto de me deitar na cadeira e o IPS tem um angulo de visão muito maior.

• Amei 1
Postado
18 horas atrás, Felipe-Bat disse:

Cara, pra você aproveitar os 144Hz seus setup tem que aguentar produzir 144 fps nos jogos que você gosta, quais jogos você gosta?

Provavel que CS, Valorant, LoL e etc consita bater esses fps, caso vá jogar outras coisas e o foco não seja e-sport eu fugiria de monitor com alta taxa de atualização.

Seu combo de placa de vídeo + processador vão sofrer pra conseguir 60 fps em jogos mais modernos.

Quanto à tecnologia, eu particularmente gosto muito de IPS porque nem sempre olho o monitor diretamente, gosto de me deitar na cadeira e o IPS tem um angulo de visão muito maior.

Então, eu por enquanto jogo mais Valorant e outros jogos que eu pego uma taxa de fps 150+, eu optei pelo da ASUS mesmo, pretendo melhorar o resto ao passar do ano também então não foi de tanto mal pegar um monitor bom já, obrigado 🙂

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!