Ir ao conteúdo

A tela do jogo trava em alguma cor aleatória, pode ser a placa de vídeo ?

Ir à solução Resolvido por Marco_Antonio2003,

Posts recomendados

• Solução
Postado

Postei no tópico errado, esse é o certo: 

Bom dia a todos. A 2 meses atrás eu adquiri a GTX660 ti e a 1 mês pra cá estou tento esse travamento na tela que ele fica em alguma cor aleatória, como podemos ver no vídeo logo a baixo e perdão a qualidade de imagem, isso não trava o jogo já que o som do mesmo fica rodando de fundo. Eu não sei se essa placa é a versão SC, mas eu acho que sim pois o clock base é de 980MHz e quanto eu coloco um jogo pesado ela vai de 1123MHz. Também o clock da memória é estranha pois a especificação dela diz que é de 6008 MHz mas a minha fica no máximo em 3005 em testes de stress, e também a vram dela é de 2048gb mas em teste fica no máximo em 1920gb. Até jogos leves isso ocorre como no team fortress 2, onde não se usa 100% da placa, ela usa entre 60 a 80% dela. A e espero que tenha conserto pois mau pai que não entende sobre placas de vídeo e está chateado comigo por ter comprado essa placa, eu também mandei mensagem pro vendedor dela e o cara sumiu do mapa 😢

OBS: se eu abaixa o clock dela para -40 a tela não trava, mas eu perco muito fps em jogos 

Config: 

i5 3570

12 GB ram DDR3

GTX 660 ti 2gb GDDR5

Nidus 500w 80 plus bronze

2091652606_Semttulo.thumb.png.e769267e00f9eb7562fae390b0344f0d.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!