Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Legalizar Windows 11 sem formatar, em upgrade, é possível?


Posts recomendados

no terabyte shop vende a licença do windows 11 mas diz que não serve pra ativar um windows que tenha sido crackeado.

Se eu formatar o computador com uma iso do 11 direto da microsoft pra depois por a licença pode dar algum problema e acusar

que eu já usei software pirata ou só da problema se eu atualizar pro 11 ao invés de apagar tudo e formatar pra depois inserir o serial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Parece que é do interesse da Microsoft que as pessoas utilizem sempre a versão mais recente do SO.

 

Tanto que em um note velho que tenho, na época windows 7, passei para o 10 utilizando o mesmo serial que veio no note! E tem gente que fala que não pode mudar HD que o Windows não reconhece mais, mas eu fiz a troca de HD para SSD e na epoca instalei o Win 7 sem problema, e depois atualizei para o W10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Roberth R. Garci4 disse:

Parece que é do interesse da Microsoft que as pessoas utilizem sempre a versão mais recente do SO.

CLARO!!! Como todos os demais fornecedores de software.

 

Tanto que em um note velho que tenho, na época windows 7, passei para o 10 utilizando o mesmo serial que veio no note! E tem gente que fala que não pode mudar HD que o Windows não reconhece mais, mas eu fiz a troca de HD para SSD e na epoca instalei o Win 7 sem problema, e depois atualizei para o W10.

Quem fala que não pode trocar HD por SSD??? NUNCA VI ISSO!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Roberth R. Garci4 disse:

@Catelan eu já vi comentários que não se pode alterar o hardware se não a licença não funciona mais (depende da lincença..), ou que só voltaria a funcionar se ligasse etc.

Isso não se aplica a discos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!