Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como remover restrições do roteador?


Ir à solução Resolvido por Marcos L. Silva,

Posts recomendados

Tenho um roteador da tp-link chamado AC1350 Gigabit Wireless Dual Band, modelo BSN1350 v1, que foi instalado pelo provedor de internet (Brisanet) em outro roteador também instalado por ela que recebe a fibra óptica, bem, ao tentar acessar o 192.168.0.1 entro no admin mas não consigo editar os parâmetros da aba avançada, meu objetivo era fazer portfoward, liberar as portas 27015,27036 etc... pra subir meu servidor dedicado de CS:GO, como posso fazer para remover estas restrições?

WhatsApp Image 2022-06-24 at 01.51.48.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

@Vinícius01 Opa, boa tarde
 

Trabalhei em um provedor que fazia a alteração do firmware do roteador para barrar o acesso e personalizar algumas coisas no roteador. Não sei dizer se é possível, mas caso seja, instalar o firmware original do roteador pode resolver o seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!