Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que devo comprar em relação o que preciso?


Posts recomendados

então aqui na minha cidade tem uma loja famosa por ter o melhor preço da região, e eu estou querendo trocar meu celular atual (a50) as fotos dele são bem ruins e eu prezo bastante por isso.

alem de que não gosto de apagar mensagens do whatsapp e ele trava bastante quando carrega um novo audio etc...

 

nessa loja  o iphone 11 64gb está saindo por 2899, e dizem ser iphone de vitrine, em todos os outros lugares esse mesmo modelo sairia por 3300.

tendo em base que preciso apenas de fotos boas e processador suficiente pra carregar o whatsapp o iphone 11 é uma boa? se não qual seria? (estou prezando pela apple, nunca usei ios e quero testar)

 

meu orçamento é de até 4200 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ronald Kov Se você deseja boas fotos e vídeos vá de Iphone 11 128GB se possível, o aparelho tem excelentes câmeras o IOS trabalha bem as fotos com apps como Instagram, WhatsApp, Snapchat etc.

O desempenho ainda é muito bom, tanto de CPU quanto GPU no A13.

Recomendo 128GB pois os apps no IOS são grandes e a maioria dos smartphones novos tem 128GB

 

Se você quiser economizar vá de galaxy S21 saí por 2.600 reais

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!