Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quando minha placa-mãe deu problema meu tecnico falou que um dos meus 2 pentes de 8gb de RAM estava com problema e ele tirou, me deixando só com 8GB. A partir dalí, meu PC vem travando do nada após algumas horas de uso, eu to la usando o navegador normal (nem jogando eu estou mais porque estava travando toda hora) e do nada o pc e o som travam e eu sou obrigado a desligar o pc pelo botão de energia. 
Gostaria de saber se isso é realmente um problema de escassez de memória. 

Minha placa-mãe está recém trocada. (ASRock H81M-HG4)
Meu SSD está com 76% de saúde e meu HD com 100%, já realizei o teste instalando o windows no HD mas acontece da mesma forma.
Minha placa de vídeo é antiga mas sempre funcionou perfeitamente (GTX 750ti)
Minha fonte também é nova (Husky 500W 80plus)
Meu processador é bem antigo também, foi uma das únicas peças que eu não troquei pois nunca deu problema (I5-4570s), mas eu li que se fosse o processador com problema meu pc nem estaria ligando.

Bom, passei todas as informações que eu tenho e gostaria da ajuda de vocês para encontrar meu problema.

• Moderador
Postado

Não sei se pode ser isso mas, existe um suposto problema com uma ferramenta do windows chamada Feeds, que após algum tempo de uso começa a usar 100% da sua Ram até travar o pc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!