Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados, 

Estou com a missão de comprar um micro para minha mãe. Devido minha desatualização, peço ajuda dos colegas.

Eu gostei desse aqui. está dentro do orçamento que é de R$3500,00

https://www.terabyteshop.com.br/produto/19065/computador-t-home-executor-amd-Ryzen-7-5700g-DDR4-8gb-SSD-120gb

está saindo a R$3335,00 se eu mesmo montar tem desconto de quase R$744,19 o que achei bem interessante.

Minhas dúvidas:

1) Costuma ser confiável pedir o micro desmontado? Tem muitos relatos de peças que chegam ruins? 

2) Ele tem apenas 8GB de Ram. é necessário colocar mais 8GB ou rodaria bem? Daria muita diferença para um usuário comum, digo, fica perceptível se colocar mais 8GB?

3) Tem algum componente na configuração que seria legal trocar? Ex.: fonte?

Agradeço muito a colaboração. Gosto de computação, mas como não trabalho na área é impossível se manter atualizado e como é para uma pessoa especial, não quero dar furos .

Agradeço a todos pela ajuda

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!