Ir ao conteúdo

Qual placa de Vídeo comprar?

Ir à solução Resolvido por Entusiasta da Elétrica,

Posts recomendados

Postado

salve galera sou novo aqui
tenho um kit que comprei i5 3470 8 gb de ram vou por mais um pente de 8 ate ai tudo bem mas eu vou comprar uma placa de vídeo e estou indeciso pensei na rx 550 mas parece que não vale a pena pensei na GTX 1060 mas ta bem carinho tambem vi rx 480 e 560 580 mas não queria exceder o valor que quero de 1200
qual eu compro que não passe de 1200 me ajudem por favor

• Solução
Postado

Que não passe de 1200 é um pouco difícil mas vou tentar te ajudar, uma GTX 1050 TI MSI. Sinceramente é quase que impossível achar placas de vídeo que sejam "boas" com essa faixa de preço mas essa tá com preço legal, o meu conselho é junta mais dinheiro e pega uma GTX 1060 ou uma RTX 2060, fica na sua escolha.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/9789/placa-de-vídeo-msi-GeForce-GTX-1050-ti-4gt-oc-4gb-dual-fan-gddr5-pci-exp-912-v809-2272-i?gclid=CjwKCAjwk_WVBhBZEiwAUHQCmcNNlT2soWxv3wORvq7qpf7idvGcSQwcXTikXX3KnnCr-fJ-2EySsRoC94cQAvD_BwE

Postado

gostei dessa 1050 ti ate que ta um preço bem acessivel mas e melhor comprar essa de 2 cooler ou de 1 so qual a diferença?

o problema e que ate daria pra comprar acima de 2000 mas se eu conseguisse dividir no cartão ficava mais fácil pra mim

Postado
4 minutos atrás, Matheusbys disse:

gostei dessa 1050 ti ate que ta um preço bem acessivel mas e melhor comprar essa de 2 cooler ou de 1 so qual a diferença?

Então, isso não quer dizer muita coisa, mas você tem que olhar as configurações da placa e comparar qual é a melhor, como por exemplo o chip gráfico da placa, memória e etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!