Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera!

Possuo um Lenovo s145 81WTOOO5BR e um ASUS X543MA-GT1300T , gostaria de fazer um um upgrade de memória e SSD em ambos pois são muito lentos, mas fiquei na dúvida em qual escolher e sobre a compatibilidade.

Sobre as memórias:

No ASUS diz que possui Upgrade de 1 x slot DDR4 SO-DIMM. Sobre o Lenovo não achei informação, mas eu tenho 4GB e não sei se tenho slot para mais um ou não.

Achei essa memória na Amazon e queria saber se serviria pros dois. memória Crucial Notebook 8gb - DDR4 2666/2400

Sobre o SSD:

O Lenovo possui espaço para NVMe M.2 e acredito que esse SSD Kingston SNVS 500GB padrão NV1 formato M.2 2280 NVMe. deva funcionar?

O ASUS não achei nada a respeito mas olhando esse vídeo ASUS X543 - disassembly and upgrade deu pra ver que tem esse SSD Kingston A400, 480GB, SATA,  instalado, acredito que eu teria que substituir o HD por ele.

Quem puder ajudar agradeço 🙂

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!