Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou procurando um cel novo para comprar de até 3 mil reais, vou utlizar ele bastante para jogos também. Vi em algumas reviews que o s21 FE ta até melhor que o S1 e estão com o mesmo preço, mas estou na dúvida se é melhor mesmo em games, pois ele tem 6gb de ram e o s21 8g. 

Quais vcs me indicam entre esses 3 ? ou outro modelo caso tenham indicações. 

Obrigado!

Postado

@BorNe O melhor para comprar no Brasil é o S21 normal, ele sai até por 2.500 em promoção.

O Mi 11 normal é muito interessante caso queira comprar de fora (China) pois ele vem com Chipset 888 da Qualcoom e ele é muito bom em jogos, sua tela é enorme e o áudio de qualidade.

Postado

Olhando os preços, agora estou na dúvida entre o s21 ou o note20 ! pois queria uma tela maior, será que compensa o note 20 ao invés do s21 ? 

Postado

@BorNe Trata-se do Note 20 padrão ou o Note 20 Ultra?

O Chipset exynos do S21 evoluiu bastante quando comparado ao Exynos presente no Note 20, você terá mais performance no S21 (CPU, GPU e NPU) evoluiriam consideravelmente entre essas gerações.

A vantagem do Note 20 é um pouco mais de bateria e a tela de fato maior.

Mas se eu precisasse escolher eu iria de S21 acho ele mais vantajoso, ele vai receber vários updates de Android o que pesa a favor do note 20 ao meu ver é apenas a tela maior.

Postado

@Juan Francisco  oii Obrigado por responder ! então acabei comprando o note 20 justamete pela tela maior e também ele vem com um espaço de 256GB contra 128GB do S21, vem tb com fone e carregador. O resto das configurações são bem equilibradas comparando com o S21, ai no final comprei o note 20 mesmo e to achando ele sensacional ! camera excelente, rodando jogos de tiro pesado na qualidade máxima sem travar, e já está com últimas versões do Android. 

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...