Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu notebook não estava reconhecendo mais o HD externo há algum tempo... ontem eu consegui, de alguma maneira, fazer ele reconhecer mas hoje o problema continuou, e eu queria saber se tem como transferir o HD que está no case pra um notebook diferente para eu acessar meus arquivos já que não sei muito sobre informática...

Obs: O HD que está no case era um que estava já anteriormente dentro de um notebook, um técnico transferiu pra um case e agora estou precisando ver um arquivo que estava armazenado nele

• Membro VIP
Postado

Imagino hipóteses;

- HD externo com defeito (maior possibilidade).

- Case com defeito.

- mau contato na conexão ou entre o HD antigo e a placa do case.

- mau contato na porta USB.

Se você colocar o HD antigo no notebook ou qualquer outro computador e caso funcione, vai subir ou não sistema que estava instalado nele, dependendo de muitos outros fatores e até pode ser que consiga visualizar o arquivo armazenado nele.

Pode acontecer de estar ocorrendo mais de um problema ao mesmo tempo e quando se mexe em time que está vencendo também pode criar um problema novo que não existia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!