Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

atualmente uso win 10 com uma tv de 42 polegadas de monitor rodando em full HD e um monitor de 17 polegadas rodando em HD, eu tenho uma maquina relativamente nova, usa um Ryzen 5 3500 com uma rx 580mk2 8gb da msi e 16 gb DDR4 3200 mzh , e uma placa-mãe da aorus de entrada, uso 1 SSD M.2 pro sistema, um SSD sata e um HD sata de 2tb , junto com isso uma fonte de 750w, e um watercooler no processador.
Minha questão e que eu sinto q ta tendo alguns gargalos mais n consigo detectar o porque, em alguns jogos da umas travadas do nada, mais o processador ou placa de vídeo n chegam a 100% como n e um setup estão fraco creio q n e porque n roda, ate porque n estou falando de games pesados ou rodar no ultra , mais acho estranho essa configuração ter gargalos em alguns jogos, entao comecei a cogitar trocar alguma peca seja processador/placa-mãe ou placa de vídeo. porém por ja se tratarem de pecas "intermediarias" pecas melhores n sao baratas. Dito isso gostaria de dicas do q fazer ou o que tentar fazer para achar o gargalo ou o que pode ser a causa/motivo para troca

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!