Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quando vou abrir o jogo ele trava da tela preta e faz um barulho


Posts recomendados

Meu setup

Fonte:Corsair vs 600w

Ryzen 5 2400G

GTX 1050 2gb msi

Total 12gb 1 pende de 4gb corsair 3000mhz 1 pende memória de 8gb de marca aliexpress  2400T

Então quando eu entro no jogo ele roda por uns minuto e depois a tela fica preta e eu consigo ouvir o som do jogo , as vezes quando tento de novo o pc ele da tela preta e faz beeeee e ai desligo rapidamente , troquei pasta termica do processador e da placa de vídeo, não sei se coloquei o processador certo ,encaixe correto fiquei cm essa duvida também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@yasuke5201 @yasuke5201 Boa noite!
Esse barulho é um apito? Ou um barulho de travamento assim?


Se for esse som que mostrei, provavelmente a placa de vídeo está com problema de solda BGA. Eu não diria que é a fonte, pois essa fonte é mais do que suficiente para seu PC, a menos que esteja com defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@yasuke5201 Esse som varia conforme o som que está sendo reproduzido no computador no momento que o PC travou. Se estava reproduzindo música alta, o som de travamento ficará mais forte, e daí por diante.

Quanto aos drivers, instale o driver mais recente no site da NVIDIA. Fuja de atualizadores de drivers como Driver Booster e afins, e não recomendo confiar no Windows Update para fazer a atualização.
Atualize a BIOS em último caso, pois qualquer erro durante a atualização, poderá corromper a BIOS, aí somente levando em assistência técnica para regravá-la, e isso se a assistência conseguir o binário para realizar a regravação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!