Ir ao conteúdo

Placa de vídeo até R$500,00 para Xeon e5 2620 v3

Ir à solução Resolvido por W46n3r,

Posts recomendados

Postado

Machinista x99 kit placa-mãe com xeon e5 2620 v3 cpu conjunto LGA2011-3 8g DDR4 ECC ram memória NVMe M.2 sata 3.0 m atx x99 rs9

Alguém me recomenda uma placa de vídeo para esse kit ? Não quero gastar muito na placa, em média uns 500 reais, usarei o computador para estudo.

• Solução
Postado

Nessa faixa, melhor ir para a mais barata possível... já que a placa não vai fazer muito mais além de dar sinal de vídeo.

Eu pegaria uma Nvidia GT 210 ou uma AMD R5 220. Elas estão na faixa de R$ 200 em lojas como Kabum e Pichau.

Nada que custe mais vai fazer muita diferença... até que esteja pagando quase 1000 reais.

• Obrigado 1
Postado

@W46n3r Era exatamente essa resposta que eu estava procurando, só quero dar sinal de vídeo mesmo, muito obrigado.

1 hora atrás, W46n3r disse:

Nessa faixa, melhor ir para a mais barata possível... já que a placa não vai fazer muito mais além de dar sinal de vídeo.

Eu pegaria uma Nvidia GT 210 ou uma AMD R5 220. Elas estão na faixa de R$ 200 em lojas como Kabum e Pichau.

Nada que custe mais vai fazer muita diferença... até que esteja pagando quase 1000 reais.

Acho que vou pegar essa: AMD R5 220

Você acha que dá para fazer faculdade com esse kit ? Tipo não vou trabalhar com computador no momento, só estudar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!