Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de pasta térmica da GPU


Ir à solução Resolvido por Natan D,

Posts recomendados

Hello there!

 

Pessoal, percebi que minha placa de vídeo (980 Ti G1 Gaming Windforce) está esquentando mais que o normal para uma placa que tem 3 fans (Ela está batendo uns 83 Graus em The Witcher 3 no ultra, sendo que já vi essa placa rodando o mesmo jogo resolução 4k e no ultra e nem chegava aos 80 graus, esse foi um dos exemplos). Como ela já é uma placa antiga, creio que sua pasta térmica esteja ficando passada. Nunca troquei a pasta. Ela por fora está limpa, sem poeira, mas é aquilo, como nunca abri não sei como está por dentro.

 

Aí chega o ponto, quais são boas pastas térmicas? Recomendam quanto de condutividade térmica para uma gpu? 
Outra questão é a aplicação, eu coloco em forma de gota ou tenho de espalhar por cima de todo o chip? Vejo tantas formas e não sei qual seria a mais prática e eficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!