Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, meu computador esta apresentando problema, não estava dando vídeo, levei para assistência, trocaram capacitores da da placa-mãe, o SSD antigo Kingston a400 não funciona, troquei por um da Gigabyte.

Computador as vezes da essa mensagem.

Peguei na internet a mensagem que aparece.

Ja foi trocada bareria da placa-mãe.

Um I5 2400, placa-mãe gigabyte H61m-s1.

Placa de videoz gloriosa Gt 210.

Vou montar um pc futuramente, mas por hora preciso usar o atual. Alguma solução.

Problema intermitente é chato.

.

images (5).jpeg

Postado

Eu tive essa mensagem de maneira intermitente com uma Z87-D3HP também da Gigabyte... tentei várias soluções, troquei bateria, voltei para os padrões, testei memórias diferentes... até que encontrei um site gringo alguns usuários comentando sobre um possível problema em que a BIOS acaba corrompida e que a solução era atualizar ou reinstalar a versão mais recente para quem já tinha a última versão. E haviam relatos desse problema em diferentes modelos de placas da Gigabyte.

No meu caso eu instalei novamente a versão mais recente da BIOS e resolveu o problema, já estou a 5 meses sem ter essa problema.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...