Ir ao conteúdo

Porque minha fonte Husky Gaming Snow HGMV001 tá fazendo esse barulho?

Ir à solução Resolvido por PixelDual,

Posts recomendados

Postado

Esses dias eu montei meu pc pela primeira vez quando eu liguei não tinha barulho nenhum depois de 1, 2 dias começou a fazer esse barulho devo devolver a fonte ou posso usar ela normalmente ainda está na garantia.

Postado
2 horas atrás, marcelo-kayo disse:

@PixelDual bom dia isso esta me parecendo Coil Whine, que é algo bizarro, mais comum em fontes, pesquise sobre o assunto.

Coil whine é mais um apito agudo ou ruído de serra, contínuo.

@PixelDual Me parece barulho de arranque da ventoinha (de baixa qualidade), como se ela tivesse parando e em seguida voltando a girar.

• Curtir 2
Postado

@donzmaker Desculpa a demora, ela é uma Husky Gaming Snow de 450w modelo HGMV001

@marcelo-kayo Eu até fui pesquisar sobre mais coil whine é mais um ruído constante o que não é o caso mais obrigado por responder.

@Shaman93 O que você recomendaria eu fazer devolve-la ou posso ficar com ela normalmente? o barulho incomoda muito caso queira saber o modelo da fonte é uma Husky Gaming Snow de 450w modelo HGMV001

@EDrosso Nirvana Isso é normal? posso continuar usando assim? ou devo devolver

Postado
1 hora atrás, PixelDual disse:

@donzmaker Desculpa a demora, ela é uma Husky Gaming Snow de 450w modelo HGMV001

@marcelo-kayo Eu até fui pesquisar sobre mais coil whine é mais um ruído constante o que não é o caso mais obrigado por responder.

@Shaman93 O que você recomendaria eu fazer devolve-la ou posso ficar com ela normalmente? o barulho incomoda muito caso queira saber o modelo da fonte é uma Husky Gaming Snow de 450w modelo HGMV001

@EDrosso Nirvana Isso é normal? posso continuar usando assim? ou devo devolver

Ou é ventilador um é algum componente esquentando e movento o plástico

Compre outra um pouco melhor se você puder. Tipo a Pylon 450W ou a Nidus 500W

Qual sua config? Tem aterramento na sua casa? Já verificou se há tensão no neutro?

• Curtir 1
Postado

@donzmaker placa-mãe: x58 Genérica CPU: Xeon X5675 GPU: GTX 1060 3gb RAM: 16gb
Sobre o aterramento tem sim, mais tensão no neutro não sei não tenho os equipamento pra saber,
A fonte é nova não comprei faz nem 2 semanas.

• 3 semanas depois...
  • Solução
Postado

Olá, se alguém chegar ao mesmo resultado de barulho que o meu provável que seja o arranque do fan que está fazendo esse barulho, testei hoje com o speedfan e quando o fan liga da esse barulho e para depois que começa a rodar, então caso você tenha esse problema sugiro dar uma limpada e ver se o fan não está encostando em alguma parte da fonte. 
Agradeço a todos que me ajudaram aqui muito obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!