Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não boota, abre reparo automatico toda vez


Posts recomendados

Recentemente, fui ligar meu PC e o mesmo liga, da vídeo, porém abre o reparo automatico toda vez, falha e dá tela azul, e muitas vezes com diferentes erros.

 

Curioso, é que eu formato pelo pendrive bootavel (já formatei e refiz o pendrive, pensando na possibilidade do mesmo estar com problemas), daí ele ligava a primeira vez pós formatado, dps que desligava, quando ia ligar dnv, volta no início do problema citado, forma de um loop. No entanto, agora ele nem formata mais! 

 

BIOS reconhece o HD, reconhece o pendrive, mas quando uso o "CHKDSK" aparece vários erros, Mesmo fazendo a instalação do Windows da maneira correta várias vezes. Agora, ele nem formata mais, até "formata" mas não liga, volta na tela de reparo. 

 

Testei todas as memórias RAM separadas, da na mesma, já testei sem a placa de vídeo, e da na mesma, mesma história em todas as situações que consigo testar. 

 

Única coisa q ainda não consegui testar, é o HD, pois mesmo aparecendo em status "OK", no CMD, o erro persiste! 

 

Coloquei no tópico HD, porque imagino q possa ser meu problema, mas o que eu gostaria é que alguém me ajudasse a saber se esse é realmente o problema, ou o que pode estar causando isso!

 

 

OBS: apareceu algumas vezes o erro da tela preta "reboot device".

 

OBS: já troquei cabo SATA

 

OBS: Já limpei componentes

 

OBS: PC não liga nem em modo segurança

 

 

Meu pc: 

Biostar gt3 racing 

AMD Ryzen 3 2200G

Rx 570 power color 

20 GB ram (xpg d41, fury Beast, e fury) todas mesma frequência de 2666

HD seagate barracuda 1tb 

Fonte gamemaxx 500w

 

Monitor AOC 75hz 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!