Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dessa duas Fontes é boa?


Jurr

Posts recomendados

Fonte Redragon RGPS 500W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, GC-PS001 

Fonte Gamemax Gm500 Preta 80 Plus Bronze 500w

Para meu pc 
Config
5gb de ram
placa-mãe "Itautec"
Placa de vídeo integrada 

Nova placa de vídeo quando eu compra uma fonte "Gt610"

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jurr respeitosamente discordo do colega @Natan D . Perdi um HD com dados únicos e importantes (era backup de um cliente) por causa de uma Gamemax. Então, fuja dela. Diria que a Redragon é "menos pior", mas ainda assim não boa. Logo, talvez com pouca coisa a mais dê pra comprar uma fonte realmente boa.

 

Sobre a GT610, ela a GT210 e a GT710 são basicamente para dar vídeo, em que pese não serem piores que seu vídeo integrado, pois pela descrição da placa-mãe acredito que seja uma LGA775 e os Intel HD, para jogo, tem desempenho sofrível. 

 

Mas, para poder melhor te aconselhar, sugiro que você informe sua configuração completa (processador, RAM) e quanto você pode gastar no aprimoramento do seu computador. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um computador com este processador. Ele casaria bem com uma GTX 750Ti. Dependendo do que você jogar, ele leva até uma RX 570/GTX 760 tranquilamente. 

 

Mas, como você não falou o $$$ disponível, fica difícil indicar alguma coisa. 

 

Outra recomendação é aumentar a RAM. Você deve estar com 4+1, passando para 4+4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!