Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei o pc antes da pandemia, com essas configurações:

Ryzen 5 1600 6 cores/12 threads
placa-mãe Gigabyte B350 DS3H-V2
1x8GB 2400 MHz Corsair Vengeance
Corsair CX-450
SSD Sata 240GB Crucial

RX 550 4gb sapphire

Obs.: ele tem um gabinete mini tower padrão, sem acrílico nem luzinha de gamer, não sei o quanto isso influencia na venda

A placa de vídeo ficou ruim já tem um tempo (não sei se compensa consertar), fiquei esperando baixar o preço e agora baixou

O problema é que eu preciso trocar para um notebook, mas tenho que fazer uma escolha

Anunciei o pc na OLX sem a placa de vídeo, não deu em nada
Anunciei a placa de vídeo com defeito também, mesma coisa
Ja perguntei a diversas pessoas mas ainda n consegui chegar a uma conclusão, portanto vim aqui pedir ajuda a vcs

No mais, as opções que consegui pensar são as seguintes:

• Consertar a placa de vídeo e vender o pc com ela (risco de dar BO é grande)
  • Vender o pc sem placa de vídeo (parece difícil)
  • Comprar uma placa de vídeo fraca só pra dar vídeo tipo uma G 210 e vender (me disseram q n vale a pena q ela tem arquitetura antiga e sofre até pra rodar videos em 1080)
  • Comprar uma placa de vídeo minimamente jogável (rx 6400 ou GTX 1650) pra depois vender como pc gamer de fato, agora q ta chegando na faixa de 1k

Já aceitei q vou perder bastante grana, so queria saber a melhor forma de perder menos e sofrer menos na venda.

Qual a opinião de vcs? Obrigado

Postado
1 minuto atrás, Otávio Furoni disse:

@emanueelb Sem a placa de vídeo, com 1800 compra-se um kit similar/melhor novo. Tá explicado por que não consegue vender.

com esse kit qual seria um valor razoavel?

Postado

@emanueelb Acredito EU, que entre 1300/1500 sem a placa de vídeo,  esteja bem pago. 

Além disso, Um Gabinete Gamer, com acrílico e RGB influência  totalmente na venda, é a primeira coisa que o futuro comprador observará,  além de ser um desejo da maioria dos gamers também, desvaloriza um pouco o valor.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...