Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
37 minutos atrás, ricardo_br disse:

Parece que tem que ter o novo app do Windows Terminal instalado:

https://apps.microsoft.com/store/detail/windows-terminal/9N0DX20HK701?hl=pt-br&gl=BR

Nele pode colocar fotos de fundo...

certo,eu precisava ao iniciar o .batch  aparecer a tela de anicao do gif e ir direto pro painel de login,sabe o que posso fazzer?

Ex ass..   abre o .batch  aparece gif e loga em seguida va para o login 

da0d187c-066c-4b52-aa6f-7c4e22768a6c.jpg

Postado

Também não sei mexer nesse negócio de fotos de fundo. Eu só descobri ontem que isso era possível. Se você pretende distribuir esse bat acho melhor não usar foto (gif) porque quem vai usar vai precisar ter o Terminal app instalado que acho que só vem por padrão no Windows 11.

Postado
2 horas atrás, ricardo_br disse:

Também não sei mexer nesse negócio de fotos de fundo. Eu só descobri ontem que isso era possível. Se você pretende distribuir esse bat acho melhor não usar foto (gif) porque quem vai usar vai precisar ter o Terminal app instalado que acho que só vem por padrão no Windows 11.

A sim. Mas obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!