Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Biostar B450MX-S é compatível com o Athlon 3000G?


Posts recomendados

Estou pensando em montar um pc barato e que tenha possibilidade de upgrade, e essa é a placa é que permite oc mais barata que achei, só to com um duvida se ela é compatível com o Athlon 3000G, no futuro planejo colocar um Ryzen 5 5600G, no site da Biostar não está na lista de cpus compatíveis mas parece que dependendo da versão da BIOS ele aceita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alan Gabriel Não recomendo placa-mãe da Biostar, mesmo sendo a mais barata não compensa.

 

Recomendo uma b450m gaming da gigabyte, ou em último caso a b40m steel legend e sugiro desistir da ideia do OC, acaba sendo só perda de tempo e as vezes de dinheiro também.

De resto beleza o 3000G é uma boa APU de entrada para quem pensa em um upgrade futuro e funciona nessas placas sim.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falado acima, não compre MB da Biostar.

Pois tem uma construção e BIOS medíocres, e a linha Steel Legend é muito problemática.

Opte por Placa-mãe da ASUS, Gigabyte ou MSI.

 

Uma boa opção é a ASUS PRIME B450M-GAMING II.

É uma MB mais simples, porém a mesma tem dissipador no VRM, e se for necessário atualizar a BIOS, ela vem com BIOS FlashBack onde lhe permite atualizar BIOS sem a necessidade de uma CPU.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Henrique Wenning disse:

@RBMA Eu estou usando uma AsRoc A320M foi o que pude com o orçamento, até agora tudo tranquilo n sei o que vai ser quando botar um vídeo dedicado kkkkkkkkkk

 

 

O problema são as placas tanto para intel quanto amd fabricadas entre 2018 à 2020 estão enfretando problemas com o sensor de umidade e nos cristais de clock. 2 placas ASRock H110 deram esse problema no meu serviço consegui salvar 1 e no caso da amd tive problemas em 3 placas 1 da ASUS e 2 da gigabyte a320 também consegui salvar a ASUS.

 

Se resolve isso limpando o cristal de clock com alcool isopropilico e depois passando um pouco de limpa contato e deixar secando no sol.

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, RBMA disse:

 

O problema são as placas tanto para intel quanto amd fabricadas entre 2018 à 2020 estão enfretando problemas com o sensor de umidade e nos cristais de clock. 2 placas ASRock H110 deram esse problema no meu serviço consegui salvar 1 e no caso da amd tive problemas em 3 placas 1 da ASUS e 2 da gigabyte a320 também consegui salvar a ASUS.

 

Se resolve isso limpando o cristal de clock com alcool isopropilico e depois passando um pouco de limpa contato e deixar secando no sol.

Uau, não sabia, mas a minha é a ASRock A320M-HD R4.0, espero não dar problema, único problema fui eu cavalo que deixei o AMD do cooler virado para a memória RAM, aí n sei se n ficou tampando o primeiro slot kkkkkkkkkkkkkkkkkk fora isso até agr tá voando (e eu tmbm penei porque baixei com driver booster os driver, agr to excluindo e baixando direto fabricante).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!