Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Interface de áudio Teyun Q-24 com defeito no loop back


Posts recomendados

Boa noite sou o Samuel, a pouco tempo comprei uma interface de audio usb da marca Teyun, o modelo é o Q-24, e desde ontem venho tendo alguns problemas. ontem chegou meu mic BM800 e desmontei meu setup para arrumar os cabos certinho, a interface ficou desligada por algumas horas e ao tentar utilizar ela novamente ela apresentou um problema bem irritante de retorno,  acontece que o botão de loop back não funciona direito, quando inativo eu escuto o retorno mais alto do que quando ativo e quando esta ativo o knob "input-mix-daw" passa a funcionar mas quando deixo no "daw", para ouvir somente o som que sai da interface ele para de receber o áudio das entradas, seja de linha ou mic. alguém passou por isso é pode me ajudar?
Alguém pode me ajudar?

Site da fabricante: http://www.teyun-cn.com/en/product/317.html/
interface: Teyun Q-24

Teyun.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Gente, fiz uma conta neste fórum na esperança de conseguir ajudar quem, assim como eu, se bateu com este tópico quando procurou pela resolução do problema no Google e não encontrou. Em resumo, o driver da interface pega o som dry das entradas e reenvia às saídas de alto falante e fones de ouvido, portanto é um problema de software e não de hardware (amém!). Para resolver, basta entrar nas configurações de saída do driver da Teyun no seu computador (que vem com o nome padrão HD-II) e silenciar o parâmetro Microfone; isso deve resolver ambos os problemas de retorno e do chiado ensurdecedor do feedback loop. O passo a passo está detalhado neste vídeo aqui, a partir do 1:10 minuto:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Batata Defumada alterou o título para Interface de áudio Teyun Q-24 com defeito no loop back

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!