Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos, podem me dar suas opiniões sobre usabilidade e qualidade dos seguintes mouses:

1) Razor Viper Mini --> minha escolha baseado apenas na qualidade. A pegada é boa? +/- 125 reais 

2) HyperX pulsefire core --> me parece o melhor custo/benefício. O que acham? 100 reais

3) Corsair Harpoon 110 reais

4) Redragon Cobra --> parece similar ao HyperX, mas pelo que, o HyperX parecia melhor construido 111 reais

5) Algum outro razor? Se sim, porque? --> até +/- 130 reais 

Pegada: Fingertip, mão média a grande. 

Obrigado pela ajuda.

Postado

@Gaud De toda a lista, ficaria entre o Redragon Cobra e o Hyperx Pulsefire.

São mouses extremamente parecidos, muito bons realmente. A único diferença é que o Pulsefire possui switches principais um pouco melhores. 

Mas sendo bem sincero, você não vai nem sentir a diferença, são bem parecidos mesmo.  

Optaria pela questão estética e pegada. Acabei comprando o Cobra m711 justamente pela mesma pegada que a sua.

O Cobra é muito bom para pegada Claw também.

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, Otávio Furoni disse:

@Gaud De toda a lista, ficaria entre o Redragon Cobra e o Hyperx Pulsefire.

São mouses extremamente parecidos, muito bons realmente. A único diferença é que o Pulsefire possui switches principais um pouco melhores. 

Mas sendo bem sincero, você não vai nem sentir a diferença, são bem parecidos mesmo.  

Optaria pela questão estética e pegada. Acabei comprando o Cobra m711 justamente pela mesma pegada que a sua.

O Cobra é muito bom para pegada Claw também.

Obrigado @Otávio Furoni! Você conhece o viper mini? A pegada dele é inferior aos q você citou?

obrigado!

Postado

@Otávio Furoni

Eu vi videos e cheguei à mesma conclusão que você. Vou pegar o CObra ou o HyperX. Entre os 2, qual teria mais durabilidade? Eu uso MUITO o click do botão do meio, e todos meus mouses morrem por culpa desse botão. Não consegui achar nada a respeito comparando esses mouses especificamente

Postado
4 horas atrás, Gaud disse:

Eu vi videos e cheguei à mesma conclusão que você. Vou pegar o CObra ou o HyperX. Entre os 2, qual teria mais durabilidade?

Pessoalmente eu pegaria o Corsair Harpoon ou o Razer Viper Mini, são mouses melhores que o Cobra em todos os quesitos, e principalmente em peso e rigidez do cabo, que são pontos muito ruins do Cobra.

Dentre o Razer e o Corsair, eu pegaria o Razer Viper Mini, mas depende da sua pegada, ele não é o melhor para Palm, acho que o Corsair seria melhor para isso.

Dentre durabilidade, os dois devem ser iguais, ambos podem durar seus 5 anos sem problemas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!