Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Há um tempo havia publicado falando sobre meu teclado da banggood, gamakay mk61. Ele estava com um problema da tecla "D" não estar funcionando, por conta de uma pecinha q havia soltado da placa pcb dele, imaginei que levando a um profissional para solda-lá voltaria a funcionar normalmente. Fiz isso ontem, fui em uma assistencia tecnica e eles soldaram a pecinha da forma certa, quando cheguei em casa e montei o teclado para testar ele estava apresentando um novo problema. O problema atual do teclado é que as teclas do teclado todo não estar exercendo a função delas, por exemplo, a tecla "ESC" está com a função da tecla "Win", a tecla "Q" fecha aplicativos, e assim vai. E quando ele apresentou esse problema e tentei desconectar ele pra conectar meu outro teclado, meu outro teclado ficou com essas mesmas funções e tive que reiniciar o pc para meu teclado atual voltar a funcionar normalmente. Sempre que eu conecto o gamakay ele da problema no meu outro teclado e tenho que reiniciar.

Nota: Já instalei os driver certinho.

Postado
10 horas atrás, Henrique - RJ disse:

@maathbd

Na hora de montar esse teclado você deve ter feito alguma coisa diferente que causou esse problema. Abre ele de novo e tenta descobrir o que pode ter feito de errado e corrige. Pode ter invertido alguma peça.

Pior que não, esse teclado o que conectar nem nada, por ser um teclado óptico e com o cabo q pode ser retirado. Apenas coloquei a placa pcb dele na carcaça e parafusei a mesma, depois coloquei os switchs e coloquei as teclas. Quando fui finalmente testar, o teclado estava apresentando esse problema. Por ser um teclado importado de marca não muito conhecida eu não acho NADA dele na internet, estou recorrendo aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...