Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, minha store não tá baixando nenhum app nem atualizando nenhum app também, o app do Xbox abre mas eu não consigo logar porque quando clico fica uma tela branca e volta pro app, já o paint 3D nem abre, ou seja alguns app funcionam outros não mas nenhum atualiza nem consigo baixar apps novos, alguém sabe o que pode ser?? já fiz de tudo no powershell, já fiz até In-place upgrade mantendo meus arquivos e nada disso adiantou.

Miinha versão do Windows é a 10 PRO.

Sem título.png

Quando tento atualizar ou reinstalar o paint acontece isso, sempre esse erro pra qualquer app.

image.thumb.png.8c0c1d69e37bc8e7ba4f4385773cc9a0.png

Postado

@Henrique - RJ Bom dia irmão, cara, eu reinstalei o Windows sim, usando a opção de manter meu arquivos e aplicativos, eu to quase formatando, porém não preciso de backup, só queria evitar mesmo ter que instalar tudo de novo, ferramentas e etc, queria poder resolver sem precisar formatar, o único método que eu não fiz foi mexer no registro. Não sei o caminho.

Postado

@Catelan Já testei com mais de 5 usuários, criados e os que já tem no computador, nenhum deles baixa

@Henrique - RJ Eu peguei um malware na tribogamer ha quase 1 ano, removi na mesma época mas deixou umas ''sequelas'' no sistema, algo do tipo, explorer não iniciar e cmd iniciar com windows tela preta, esse tipo de coisa, mas a store nunca parou, foi parar agora há pouco menos de 2 meses, fui descobrir quando fui logar no app Xbox e dava esse problema que citei, quando fui na store baixar outras coisas aí descobri esse erro, eu já usei spyhunter e kaspersky e já limpei tudo que eles mostraram, no momento só uso kaspesrky.

Postado

Reinstale o Windows, deixe o próprio Windows atualizar os drivers e mantenha apenas o Windows Defender.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!