Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microsoft Store não baixa e não atualiza nenhum aplicativo


Posts recomendados

Boa noite, minha store não tá baixando nenhum app nem atualizando nenhum app também, o app do Xbox abre mas eu não consigo logar porque quando clico fica uma tela branca e volta pro app, já o paint 3D nem abre, ou seja alguns app funcionam outros não mas nenhum atualiza nem consigo baixar apps novos, alguém sabe o que pode ser?? já fiz de tudo no powershell, já fiz até In-place upgrade mantendo meus arquivos e nada disso adiantou.

Miinha versão do Windows é a 10 PRO.

Sem título.png

Quando tento atualizar ou reinstalar o paint acontece isso, sempre esse erro pra qualquer app.

image.thumb.png.8c0c1d69e37bc8e7ba4f4385773cc9a0.png
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique - RJ Bom dia irmão, cara, eu reinstalei o Windows sim, usando a opção de manter meu arquivos e aplicativos, eu to quase formatando, porém não preciso de backup, só queria evitar mesmo ter que instalar tudo de novo, ferramentas e etc, queria poder resolver sem precisar formatar, o único método que eu não fiz foi mexer no registro. Não sei o caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Catelan Já testei com mais de 5 usuários, criados e os que já tem no computador, nenhum deles baixa

@Henrique - RJ Eu peguei um malware na tribogamer ha quase 1 ano, removi na mesma época mas deixou umas ''sequelas'' no sistema, algo do tipo, explorer não iniciar e cmd iniciar com windows tela preta, esse tipo de coisa, mas a store nunca parou, foi parar agora há pouco menos de 2 meses, fui descobrir quando fui logar no app Xbox e dava esse problema que citei, quando fui na store baixar outras coisas aí descobri esse erro, eu já usei spyhunter e kaspersky e já limpei tudo que eles mostraram, no momento só uso kaspesrky.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!