Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

headset com conector p2 torto/quebrado


Posts recomendados

Pessoal, semana passada enquanto estava jogando, levantei da cadeira e esqueci que estava usando o headset, acabou que puxei ele a força do pc sem e isso fez com que o conector p2 de saída de áudio(verde) entortasse/quebrasse, até tentei coloca-lo no lugar, mas o áudio ainda ficava falhando, horas ia pro lado direito do headset, outras vezes pro lado esquerdo, de acordo como eu mexia o conector, até que hoje só esta funcionando o lado esquerdo, não importa o que eu faça.

 

Se eu pegar esse plug p2 de um headset velho que tenho aqui e colocar no lugar desse estragado, volta a funcionar normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@weszv1 Saudações amigo,

Antes de fazer a troca, verifique se realmente o problema está na ponta P2 do seu headset, faça o teste em outro receptor P2 (celular, TVs etc.) pois acredito que, o problema possa ser o receptor P2 do seu computador que está danificado, se o headset funcionar normalmente em outro dispositivo, recomendo a compra de um adaptador P2 p/ USB, que não será necessário a troca do conector, caso o problema persista da falha de som, acredito que realmente a troca será necessária, se atente primeiro na coloração dos fios, se for a mesma, siga o padrão, caso contrário, verifique a sequencia certa.

Espero ter ajudado de qualquer forma, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!