Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos, preciso de uma ajuda de vocês se puderem claro, tenho uma placa de vídeo que até um tempo atrás ela estava funcionando normalmente, dai começou a piscar verde a tela, levei na garantia e peguei ontem, e desde que peguei ela não da vídeo aqui, o pc não da boot com ela ligada, ja mexi de tudo na BIOS e nada. A placa de vídeo é uma Radeon MSI R7 370 2GB. Ela liga, gira os coolers, mas não da o boot, Mesmo com a Onboard como primaria na BIOS. Uma coisa que esta me intrigando é que eu  fiz uma nova instalação do windows com a placa de vídeo ligada e iniciou o windows normalmente, mas não aparecia a placa de vídeo no gerenciador de tarefas, e quando eu abri o gerenciador de dispositivos, na parte de adaptadores de vídeo, estava minha Intel HD GRAPHICS e um outro que pediu pra atualizar, quando fui atualizar apareceu o nome da placa de vídeo (R7 370) porém o pc ficava travando toda hora e tinha que reiniciar. Após várias tentativas de instalar esse driver ele começou a mesma coisa de antes, não da boot no windows. Alguém pode me ajudar por favor?

Postado

@Henrique - RJ Bom dia mano, fiz sim, resetei a BIOS, e um monte de coisa, acabei descobrindo que esta dando algum problema com relação aos drivers, toda vez que eu tento instalar os drivers da placa de vídeo, o computador simplesmente trava e quando reinicio não da boot mais, porém, se eu ligar no modo segurança, o pc liga, reconhece a placa de vídeo no gerenciador de dispositivos, porém a placa não da imagem e so fica nisso, pra eu dar boot no pc com ela ligada tenho que tirar todos os drivers da AMD.

Postado

@Henrique - RJ Certo, vou fazer o seguinte, vou testar outra placa de vídeo nesse pc, e vou testar essa placa de vídeo em outro pc, pra eu ter certeza que a placa não ta funcionando. Dai devolvo

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...