Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica de PCs "baratos"


Posts recomendados

Bom, meu pc tá meio velho já, dando umas travadas assustadoras com roblox, com tudo no mínimo, o que é triste já q ele é bem leve, e queria umas dicas pra um PC novo, meu atual tem um celeron j1800 dualcore, gostaria de pedir boas recomendações de PCs na faixa dos 2000 reais, tava pensando em um kit com um i5 3470 uns 8gb de memória RAM a placa-mãe, uma fonte, e uma gt 1030, pois o propósito do pc não é jogos, e sim pra uso doméstico e um pouco de gameplay fluida em jogos bem leves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dumq Não é uma boa ideia comprar esse PC aí, porque o i5 3470 é um processador bem ultrapassado, mesmo para tarefas mais simples, e o GT 1030 é uma placa de vídeo ultrapassada também. Eu recomendaria mais o kit Ryzen 5 5600G + B450 + 16GB (2x8GB) RAM DDR4 3200MHz, é o kit mais superior e recente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Tuco nossa, são muito bons, o problema agora é minha mãe aceitar comprar um deles, vou deixar os links guardados, esse pc para de rodar o Google falo com ela

@Joao531 prefiro o kit do Rafael, sai bem mais barato e já vem tudo montado, minha mãe não ia gostar de pagar mais 50 conto pra alguém montar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, galaxie76 disse:

compre um desse e se divirta. comprei o meu la, com garantia e tudo https://www.instagram.com/infobrazil/

Eu JAMAIS confiaria nesse site para comprar o PC, pois os PCs vendidos são desconhecidos, além de virem com peças ultrapassadas. Os ótimos sites para comprar o PC são Terabyte Shop e Pichau, são os sites confiáveis e de qualidade e os PCs já montados são excelentes, especialmente de Terabyte Shop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, galaxie76 disse:

compre um desse e se divirta. comprei o meu la, com garantia e tudo https://www.instagram.com/infobrazil/

Pagar isso em uma plataforma obsoleta? você só pode estar brincando.

As que sugeri são atuais e ele ainda conseguirá fazer upgrade futuramente se quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, dumq disse:

@Rafael Tuco vou juntar uma grana e torcer  pra convercer minha ame quando pc daqui não tiver mais nem abrindo o Google, e isso está bem próximo

Diz que é por uma boa causa e que ela não vai se arrepender.

Como disse antes, esse PC ainda vai te possibilitar fazer upgrade futuramente.

O vídeo integrado dele já será suficiente pros games que você joga.

Aí mais pra frente, você pode colocar uma VGA dedicada, aumentar a memória, trocar o processador. Ir melhorando a máquina aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!