Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu gostaria de saber o que é esse defeito no monitor pois creio que n seja a tela pois ela esta intacta sem nenhum arranhao ou sinal de dano algum gostaria de saber se é possível consertar e onde consertar eu peguei ele de segunda mao assim ja 

WhatsApp Image 2022-07-29 at 09.44.34.jpeg

WhatsApp Image 2022-07-29 at 09.44.35 (2).jpeg

WhatsApp Image 2022-07-29 at 09.44.35 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-07-29 at 09.44.35.jpeg

WhatsApp Image 2022-07-29 at 09.51.26.jpeg

Postado
1 hora atrás, BCP disse:

Na grande maioria das vezes isso é defeito na própria tela, teria que troca-la para resolver.

tem algum lugar pra me recomendar para solucionar isso?

Postado
Em 30/07/2022 às 10:26, BCP disse:

Não sei se tem autorizada aqui no Brasil, Deve ter mas a forma mais correta seria você entrar em contato com a Riotoro e explicar o defeito.

Provavelmente eles até te enviam um monitor novo.

https://www.riotoro.com/contact

mas tem alguma loja sem ser da propia riotoro que conserte ou faça esse tipo de serviço?

• Coordenador
Postado

Provavelmente tem sim oficinas que reparam isso ai, pois na prótica seria "só trocar" a tela, o problema mesmo será o preço que pode chegar ao preço de um monitor novo.

Caso queira tentar, leve-o a uma autorizada LG (deve ter várias ai em sua cidade) e peça um orçamento sem compromisso, pois é bem provável que as telas de alguns LGs vão servir para o seu monitor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!