Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

estava usando o meu computador e do nada ele trava e não liga mais


Ir à solução Resolvido por Samuel_-,

Posts recomendados

recentemente estava usando meu computador e do nada ele congelou e desligou, tentei ligar novamente e nada de imagem, fiz alguns testes e descobri que era a minha placa de vídeo, que é uma dx gt730-4gd3-c 4gb DDR3, testei em outras placas mãe e nd também, limpei, passei limpa contato, borracha e nd, então eu abri para trocar a pasta termica, e nd também, a ventoinha chega a girar, mas nd de imagem, alguém pode me dar um help pfv?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Luan correia disse:

recentemente estava usando meu computador e do nada ele congelou e desligou, tentei ligar novamente e nada de imagem, fiz alguns testes e descobri que era a minha placa de vídeo, que é uma dx gt730-4gd3-c 4gb DDR3, testei em outras placas mãe e nd também, limpei, passei limpa contato, borracha e nd, então eu abri para trocar a pasta termica, e nd também, a ventoinha chega a girar, mas nd de imagem, alguém pode me dar um help pfv?

será que não é a fonte? se for uma KCAS, joga essa fonte fora imediatamente porque isso é uma bomba

agora, FenyxBrazil disse:

será que não é a fonte? se for uma KCAS, joga essa fonte fora imediatamente porque isso é uma bomba

brincadeiras a parte, mas a fonte pode ser o motivo do problema, talvez se eu souber o modelo da fonte, eu consiga saber a solução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Luan correia disse:

a fonte é uma 500w real af 500 atx

Fonte bomba. Ela pode ter matado sua placa de vídeo ou simplesmente parado de funcionar, recomendo fazer a troca da fonte e tentar ligar o pc novamente, se não ligar vai ter que comprar tanto uma fonte nova quanto a placa de vídeo.

 

Recomendo pra você a Pichau Nidus, custa 300 reais, um ótimo custo-benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!